fbpx

Sónia Costa deixa alerta às mulheres: “Peçam mais do que uma opinião se sentirem dores…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Sónia Costa falou sobre o problema de saúde no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Esta terça-feira, dia 25 de outubro, Sónia Costa esteve no programa ‘Dois às 10’, na TVI, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para falar sobre a cirurgia que a afastou do público.

“Eu engravidei, estava na Expo 98, estava com muito trabalho (…) e eu estava em palco, com cerca de quase 3 meses, e houve uma descarga nervosa numa das noites e eu tive uma perda de sangue… Sempre sofri com muitas dores, fortes hemorragias e o médico dizia que estava sempre tudo muito bem (…) e eu confiei cegamente”, começou por recordar.

Após um concerto, a artista foi às urgências e disseram que teria de retirar dois pólipos com massa endiométrica que tinha. “Eu estava cheia de dores (…) fui à urgência e nessa consulta o médico diz-me que tinha realmente uns pólipos, uma massa endiométrica (…) mandou-me para os Lusíadas, para um médico excecional, ele viu que eu tinha de tirar aquilo e marcámos a cirurgia”, continuou.

Por essa razão, a artista não conseguiu ser mãe, nem voltar a engravidar desde os 28 anos e deixou um conselho aos fãs. “Peçam mais do que uma opinião, se sentirem dores, procurem mais que uma opinião, e os pólipos endiométricos com massa endiométrica podem efetivamente, e no meu caso foi, impedir uma gravidez”, terminou.

Leia também: Sónia Costa continua a ser perseguida: “Tenho certeza de que mora ao pé de mim…”

Relacionado: