fbpx
Famosos

Sónia Costa defende Cristiano Ronaldo: “Tenho vergonha de pertencer a um povo ingrato”

Sónia Costa
Instagram

Sónia Costa sente vergonha de algumas críticas que têm sido dirigidas a Cristiano Ronaldo nos últimos tempos.

Num ano em que joga, possivelmente, o último Mundial da sua carreira, Cristiano Ronaldo tem estado envolvido em algumas polémicas e nas redes sociais multiplicam-se os comentários sobre o craque. Há quem o defenda e recorde tudo o que já fez por Portugal, mas também quem o critique arduamente pelas atitudes mais recentes.

Sónia Costa faz parte do grupo de defensores do jogador e deixou um desabafo na rede social Instagram. “Hoje tenho vergonha de ser portuguesa! De pertencer a um povo ingrato. Um povo que vive de se vitimizar. De invejar e de se fazer bonzinho nas ações televisivas para ajudar o pobre mas sem praticar o bem diariamente“, lê-se no início da publicação.

Ronaldo levou Portugal ao mundo inteiro. Sagrou-se campeão em todas as frentes. Conquistou o título de maior do mundo. E com 37 anos, ainda em campo a dar tudo de si, e é brutalmente ofendido nestas redes sociais onde a mesquinhez e a ingratidão refletem o povo que temos!“, lamentou Sónia Costa.

Ele é estrela sempre, a nossa maior luz de alegrias. Incentivou jovens a tentarem ser focados, profissionais, destemidos e dá imput à continuação de objetivos sempre num futuro diferente. Nao marcou? Disse asneiras? Foi indisciplinado? E? E? Não tem direito? O mundo está em guerra. Cabe-nos a nós mudar com gentileza, amor no coração e muita, mas muita gratidão a quem bem nos faz. Vergonha de ver tantos comentários nocivos e avassaladores a um grande homem“, finalizou.

Leia também: Sónia Costa volta a defender Ana Lúcia Matos: “Não és criminosa. O teu namorado sim”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News