fbpx
Big Brother Famosos

Sónia Costa explica polémica com Bruno de Carvalho: “Foi isso que eu quis dizer”

Sónia Costa, Bruno De Carvalho
Instagram

Sónia Costa envolveu-se numa forte polémica com Bruno de Carvalho, antes deste entrar no Big Brother Famosos, da TVI. “Você é um grande, mas grande mesmo… Energúmeno”, disse na altura.

Bem, a ser verdade que o Bruno de Carvalho vai entrar no Big Brother, tenho duas coisas a dizer: já começo a achar lógica no meu nome ter sido incitado para entrar na casa“, começou por dizer então Sónia Costa, que na altura chegou a ser apontada ao reality show.

Mas eu vou propor à produção que me convide para cantar assim bem pertinho dele, lá dentro da casa, e eu depois digo-lhe: «Bruno, você é um grande, mas grande mesmo… Energúmeno“, acrescentou.

Bruno de Carvalho reagiu. “Quem se lembra da série infantil País dos Rodinhas? Versão Bruxa da Chaleira 2021! Tenham medo! Tenham muito medo!“, escreveu num InstaStory.

Perante isso, a cantora e comentadora do Manhã CM ameaçou avançar para tribunal: “Qualquer ofensa será dirigida ao Ministério Público“, alertou.

Sónia Costa esclarece o que quis dizer com “energúmeno”

Mais de quatro meses depois, esta segunda-feira, na rubrica digital “Roast no Confessionário”, do A Televisão, Sónia Costa falou sobre o assunto com António Carvalho.

Na CMTV, nunca quis denegrir ninguém. As únicas pessoas que acho que magoei foram o Bruno de Carvalho e a Diana Monteiro. A Diana porque achei que a notícia tinha a ver com a situação, e dei a minha opinião concreta, concisa e com verdade. No caso do Bruno, eu apenas chamei energúmeno, mas por uma razão simples. Para quem não sabe o que é energúmeno, é só ler no dicionário. É uma pessoa que é excessiva. Ele tem qualidades, já liderou um clube e não é só defeitos. Tem qualidades. Mas é excessivo nas ações e foi isso que eu quis dizer“, explicou.

Leia também: Sónia Costa esclarece polémica com Gonçalo Quinaz: “Não temos amizade cá fora”

ATV News

<>