fbpx
Famosos

Sónia Brazão estava alcoolizada aquando da explosão no seu apartamento

Sónia Brazão Estava Alcoolizada Aquando Da Explosão No Seu Apartamento

Sónia BrazãoFoi a 3 de junho de 2011 que Sónia Brazão sofreu um acidente no seu próprio apartamento, quando neste ocorreu uma explosão. A atriz viria a dar entrada na unidade de queimados do Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras de segundo e terceiro graus em 88% do seu corpo.

A explosão, segundo avançaram os peritos da Polícia Judiciária, terá acontecido na cozinha da atriz, devido a uma acumulação de gás que se terá espalhado pela sua casa, pelas escadas do prédio e elevador, chegando ao rés-do-chão, durante pelo menos três horas. Segundo o jornal i, e com base nos exames toxicológicos realizados à atriz um dia depois do acidente, Sónia Brazão tinha 0,98 g/l de álcool no sangue. Estes números permitiram à Medicina Legal concluir que, no momento do acidente, a atriz apresentava uma taxa de alcoolemia de 4,27 g/l.

Sónia Brazão, cujo julgamento terá início na próxima terça-feira, dia 1 de outubro, é acusada de um crime de explosão e outro de gases tóxicos. A atriz alega que está inocente e que o acidente não se tratou de uma tentativa de suicídio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News