Famosos

Sofia Sousa responde a Wilson Teixeira: “Tomaste banho antes de falares?”

Reprodução Instagram

A mãe guerreira já reagiu às declarações arrasadoras do treinador de futebol, que a acusava de um comportamento impróprio enquanto trabalhava numa discoteca. Sofia Sousa nega ter trabalhado naquele espaço, ataca Wilson Teixeira acusando-o de falta de higiene.

“És muita poucochinho… essas mentiras baratas só para teres os que não gostam de mim do teu lado… só assim tens seguidores mesmo, à pala dos outros, porque por ti… tas bem tramado. Deve-te encher o ego isso… os teus apoiantes serem os nossos haters…dá pena até. Informo-te meu bem, que nunca andei com ninguém que conhecesse da noite muito menos a trabalhar.”, escreveu a antiga concorrente da Casa dos Segredos no Facebook.

Também no Facebook, Wilson fez um direto, que pode ver no final deste artigo. Sem nunca referir o nome de Sofia, mas ficando clara a ligação à polémica, o treinador diz: “Não é preciso tentar mandar abaixo alguém para se tentar valorizar quem não tem valor! Quem destila veneno afinal?” Acrescenta ainda, em relação à pessoa a quem se dirige: “Ela não é nada. Ela é zero”.

Já este domingo, numa Instastory que entretanto foi apagada, Sofia Sousa tinha dito: “Wilson meu querido, tomaste banho ao menos antes de falares? Lavaste os dentes? Que esse cheiro a suor e hálito chegam mesmo de facto até ao Marquês. Nunca trabalhei no Kaxaça, primeiro ponto… Vê-se assim a credibilidade deste ser nojento… que só podia defender outra pessoa igualmente nojenta! Quando faltam argumentos… o Sr. inteligente gosta de inventar… e muito e a coerência desse vídeo? De rir mesmo. Quanto ao meu trabalho, meu querido, sou eu que pago as minhas contas… Não vou chorar para a televisão que sou uma injustiçada do universo que não deixam comentar o menino Vou mesmo agora depositar 5€ no teu nib que publicaste. Compra um desodorizante!”.

Numa outra publicação, Wilson referia: “Não interessa o nome da Discoteca, interessa o que se fazia com a boca por baixo dos balcões, nos armazéns e nas casas de banho de uma certa discoteca… E olhem que não fui eu que fui atrás de ninguém a querer saber das histórias, foi gente que lá andou que fez questão de me vir contar… como se a vida desse verme da sociedade fosse merecer o meu interesse para alguma coisa!!!”.

Veja o vídeo de Wilson:

Porque Não é preciso tentar mandar abaixo alguém para se tentar valorizar quem não tem valor! Quem destila veneno afinal?

Publiée par Wilson Teixeira sur Dimanche 14 juillet 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mimi Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mimi
Visitante
Mimi

São os dois uma bela peça!, No entanto, esse menino que tanto se queixa dos reality shows está sempre lá metido. Se não gosta, afasta-se. Já cansa tanta procura de atenção e protagonismo. 😭

ATV News