fbpx

Sofia Sousa responde a Wilson Teixeira: “Tomaste banho antes de falares?”

Ana Santos Marques
3 min leitura
Reprodução Instagram

A mãe guerreira já reagiu às declarações arrasadoras do treinador de futebol, que a acusava de um comportamento impróprio enquanto trabalhava numa discoteca. Sofia Sousa nega ter trabalhado naquele espaço, ataca Wilson Teixeira acusando-o de falta de higiene.

“És muita poucochinho… essas mentiras baratas só para teres os que não gostam de mim do teu lado… só assim tens seguidores mesmo, à pala dos outros, porque por ti… tas bem tramado. Deve-te encher o ego isso… os teus apoiantes serem os nossos haters…dá pena até. Informo-te meu bem, que nunca andei com ninguém que conhecesse da noite muito menos a trabalhar.”, escreveu a antiga concorrente da Casa dos Segredos no Facebook.

Também no Facebook, Wilson fez um direto, que pode ver no final deste artigo. Sem nunca referir o nome de Sofia, mas ficando clara a ligação à polémica, o treinador diz: “Não é preciso tentar mandar abaixo alguém para se tentar valorizar quem não tem valor! Quem destila veneno afinal?” Acrescenta ainda, em relação à pessoa a quem se dirige: “Ela não é nada. Ela é zero”.

Já este domingo, numa Instastory que entretanto foi apagada, Sofia Sousa tinha dito: “Wilson meu querido, tomaste banho ao menos antes de falares? Lavaste os dentes? Que esse cheiro a suor e hálito chegam mesmo de facto até ao Marquês. Nunca trabalhei no Kaxaça, primeiro ponto… Vê-se assim a credibilidade deste ser nojento… que só podia defender outra pessoa igualmente nojenta! Quando faltam argumentos… o Sr. inteligente gosta de inventar… e muito e a coerência desse vídeo? De rir mesmo. Quanto ao meu trabalho, meu querido, sou eu que pago as minhas contas… Não vou chorar para a televisão que sou uma injustiçada do universo que não deixam comentar o menino Vou mesmo agora depositar 5€ no teu nib que publicaste. Compra um desodorizante!”.

Numa outra publicação, Wilson referia: “Não interessa o nome da Discoteca, interessa o que se fazia com a boca por baixo dos balcões, nos armazéns e nas casas de banho de uma certa discoteca… E olhem que não fui eu que fui atrás de ninguém a querer saber das histórias, foi gente que lá andou que fez questão de me vir contar… como se a vida desse verme da sociedade fosse merecer o meu interesse para alguma coisa!!!”.

Veja o vídeo de Wilson:

https://www.facebook.com/Mister.Wilson.T/videos/2287474871366379/