fbpx
Famosos

Sofia Sousa reage a críticas sobre emprego atual: “Não sou nem mais nem menos que ninguém”

Big Brother, Sofia Sousa
Instagram

Sofia Sousa foi criticada por estar a trabalhar como empregada de mesa num restaurante.

Sofia Sousa, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, está atualmente a trabalhar como empregada de mesa no restaurante de uns amigos. Apanhada pela TV 7 Dias, acabou por reagir às críticas que mais tarde surgiram, através das redes sociais.

Para quem já está a menosprezar, não sou nem mais nem menos que ninguém. Estou sim a servir às mesas e os que menosprezam estão também convidados a visitar a Taverna Rústica, na Palhota. Serão certamente bem recebidos. Continuo a trabalhar nos meus projetos e um deles está quase quase a sair“, começou por escrever.

E para quem diz ‘ah e tal ficou sem trabalho na TV’. Não, recebo vários convites para coisas diversas mas simplesmente estou a construir os meus projetos pessoais e neste momento não é o que procuro“, acrescentou.

Sofia afirma estar a trabalhar no restaurante por opção própria, realçando que, até agora, nunca lhe faltou trabalho.

Não é por não expor aqui constantemente o que faço que têm o direito de pensar que não faço nada. Eu sei que estão habituados a que algumas pessoas coloquem tudo nas redes sociais, mas eu não sou um desses casos. Portanto é só a ignorância de algumas pessoas a falar. As minhas contas não se pagaram sozinhas estes anos todos“, concluiu.

Leia também: Sofia Sousa confirma zanga com Joana d’Albuquerque

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News