fbpx
Famosos

Sofia Sousa lança alerta aos fãs: “A minha página de Facebook foi hackeada…”

Sofia Sousa
Instagram

Sofia Sousa foi vítima de um ataque informático e deixou um apelo aos internautas.

Na tarde de sexta-feira, dia 12 de agosto, Sofia Sousa recorreu à sua conta de Instagram para lançar um alerta aos fãs. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’ foi vítima de um ataque informático e não consegue aceder à sua página de Facebook.

“Meus lindos, não passem este story à frente porque o que eu vou vos dizer é muito importante. Portanto, a minha página de Facebook foi hackeada, já tinha dado esta informação há uma semana, mas vejo que as pessoas continuam a comentar como se fosse eu, portanto, vou deixar novamente aqui o alerta“, começou por contar.

Não comentem, se receberem mensagens do perfil, não abram links, não abram nada, não coloquem gostos, não tenham qualquer tipo de interação com a página, podem vir a ter problemas com isso“, apelou.

“A última publicação que eu fiz foi as receitas do Flávio Furtado [em 2020], portanto, tudo o que venha a seguir não foi publicado por mim, apesar de serem fotos minhas, portanto, tenham mesmo muita atenção”, pediu.

Por fim, Sofia Sousa explicou que a página está a ser administrada por perfis com nomes árabes: “Tenho acesso ainda, mas apenas como analista. Não tenho nenhum contra nela”.

Leia também: Sofia Sousa faz esclarecimento: “Nunca defendi qualquer tipo de tráfico”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>