fbpx
Famosos

Sofia Ribeiro vence cancro da mama: «Eu consegui!»

Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro Vence Cancro Da Mama: «Eu Consegui!»

Sofia Ribeiro, que lutava contra um cancro da mama desde novembro de 2015, revelou este sábado, dia 13, que venceu a dura batalha. Nas redes sociais, a atriz de 32 anos escreveu um texto extenso a relembrar as alegrias e tristezas ao longo dos 280 dias que viriam a mudar «para sempre» a sua vida.

A dura batalha, segundo conta a própria aos seus seguidores, passou por «várias injecções para estimular a ovulação, quimioterapia, exames, análises, agulhas de perder a conta, 3 cirurgias, 2 anestesias gerais, 1 sedação, radioterapia, incontáveis horas em diversos hospitais, médicos e salas de espera». Agora, e nove meses depois, Sofia Ribeiro venceu o cancro da mama. «Entrei nesta luta para ganhar mas se tivesse deixado para mais tarde, hoje talvez ela estivesse perdida!… Mas não está! “Terminou Sofia, parabéns…Fase concluída.” Oiiiii?! Terminou?! Tenho que me sentar…é isso ou vão-me apanhar ao chão. Não quero chorar, não quero!Mas as lágrimas têm vida própria e querem fazer parte da festa aos pares. Tremo dos pés à cabeça, parece mentira, não consigo verbalizar […] Eu consegui! Eu consegui!», escreveu a atriz.

Aos seus seguidores, Sofia Ribeiro agradeceu «todas as manifestações de carinho, de apoio e que chegaram de todos os lados». «Pessoas que eu nunca vi, abraçaram-me na rua a torcer por mim», escreveu sem também esquecer a imprensa que, nas palavras da atriz, foi «digna comigo e com o tema». O texto termina com um conselho: «Vocês não são invencíveis. Cuida-te, tem respeito por ti! Faz os teus exames de rotina independentemente da idade que tens. Não adies a contar que não vai acontecer contigo!».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News