fbpx

Sofia Ribeiro sente-se mal após atitude “impensada, injusta e agressiva”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sofia Ribeiro queria estacionar o carro e buzinou ao senhor que estava a sair, de modo a que este se apressasse. Só depois é que percebeu que aquele era um lugar prioritário.

Sofia Ribeiro teve um dia para esquecer, fruto de uma situação da qual foi protagonista e que a deixou a sentir-se mal. Esta quinta-feira, após cerca de 40 minutos para estacionar o carro, lá encontrou alguém prestes a sair. Contudo, a pessoa estava a demorar imenso tempo e ela decidiu buzinar. Em resposta, o senhor terá dito, através de um gesto, que ela era maluca. Só depois é que percebeu tudo.

O senhor olhou para mim e fez-me sinal de que eu devia ser maluca e de facto tinha razão. Ao fim de um bocado o senhor lá fechou a porta e eu, quando estou a dar a volta à rua, vejo e percebo a estúpida que fui. Vejo que o senhor está parado num lugar prioritário“, contou a atriz na secção de InstaStories.

Rapidamente, deu a volta para pedir desculpa, mas a pessoa já tinha ido embora. Sofia ficou com um peso na consciência. “Estou mesmo a sentir-me mal com isto, porque a porcaria da nossa vida e do stresse empurra-nos para este tipo de atitudes impensadas, injustas e agressivas“, lamentou.

De seguida, a atriz acrescentou ainda que tudo fará para reencontrar esse senhor de modo a pedir-lhe desculpa pelo que aconteceu.

Leia também: Sofia Ribeiro em campanha de sensibilização: “Eu, na minha cabeça, escolhi viver. Tive sorte”

Relacionado: