fbpx
Famosos TVI

Sofia Ribeiro revela qual foi o melhor beijo que deu na ficção: “Havia ali muita química…”

Sofia Ribeiro
Facebook

Sofia Ribeiro foi entrevistada na rubrica ‘Cara Podre’ da RFM e, para além de revelar estar comprometida, respondeu à questão de qual foi o melhor beijo que deu até hoje na ficção.

Sofia Ribeiro esteve na RFM para participar na rubrica ‘Cara Podre’, na qual foi desafiada a responder a perguntas difíceis. Para além de lhe perguntarem se está solteira, a atriz foi ainda questionada sobre qual foi o melhor beijo técnico que deu na ficção nacional.

Estás solteira?“, perguntou Joana Cruz logo no início da entrevista. “Não“, respondeu Sofia com um ar tímido revelando estar comprometida. Na sequência desta resposta, perguntaram-lhe sobre o tema filho e sobre se pensa em ser mãe, a atriz admitiu que não sabe se vai conseguir, mas admitiu: “Se tivesse um menino e uma menina era o Romeu e a Julieta“.

Noutro tema, perguntaram-lhe: “Quem é para ti o melhor beijo da ficção nacional?“. “O Pedro Barroso foi talvez… Os nossos beijos eram mais apaixonados, as personagens eram muito apaixonadas, havia ali muita química…“, revelou Sofia.

Veja o vídeo da RFM aqui:

Leia também: Sofia Ribeiro mostra-se a fazer piquenique no Alentejo e encanta: “Que coisa linda…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News