fbpx
Famosos

Sofia Ribeiro recorda dia em que foi diagnosticada com um cancro: “Tenho uma difícil notícia para vos dar…”

Sofia Ribeiro
Instagram

Sofia Ribeiro recordou a altura em que comunicou nas redes sociais que lhe tinha sido diagnosticado um cancro.

Sofia Ribeiro usou a sua conta de Instagram, nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, para fazer uma partilha (muito) especial. A atriz recordou que há sete anos, em 2015, foi diagnosticada com um cancro e lembrou a publicação que na altura tinha escrito nas redes sociais.

“Tenho uma difícil notícia para vos dar… Pelo carinho, amizade, e apoio que sempre me deram, sinto que devo fazê-lo na primeira pessoa. Eu, sem luzes, sem maquilhagens. Apenas eu a Sofia. Dia 13, sexta-feira 13, deste novembro, ironicamente no meu número e dia da sorte foi-me diagnosticado um cancro da mama. Não há forma fácil de o dizer. É esta a verdade”, foi assim que começou por informar os fãs.

Num longo desabafo, Sofia Ribeiro ainda escreveu: “Hoje é dia 24.11.22 acordei leve, meditei, cuidei dos meus “filhos” fui treinar. Tomei pequeno almoço, fui aos correios, ao técnico de informática, ao supermercado, tive uma reunião, fiz o almoço, estive a escrever, tive aula de espanhol, fiz o jantar, uma mala de roupa e agora vou-me deitar. Aaah, dancei à chuva, Portugal ganhou, o Brasil também e eu estou genuinamente feliz!!!”, pode ler-se.

Ora veja a publicação:

Leia também: Sofia Ribeiro ‘despede-se’ da TVI: “Chegou o momento de outros desafios…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News