fbpx
Famosos

Sofia Ribeiro reage às críticas após três semanas de férias no Brasil

Sofia Ribeiro
Instagram

Partiu para o Brasil antes do Natal e só regressou a Portugal há cerca de uma semana. Tais férias, em período de pandemia, valeram a Sofia Ribeiro algumas críticas.

De modo a defender-se, Sofia Ribeiro partilhou, no Instagram, três imagens nas quais surge um texto em que se mostra de “consciência tranquila“. Na legenda, colocou ainda uma outra mensagem.

“Gostava de vos falar de amor…. Gostava de relembrar que, em março, faziam-se correntes e músicas para nos apoiarmos uns aos outros. Hoje, vejo pedradas à procura de culpados para o que estamos a viver. Importa resolver E só se resolve com cada um fazendo a sua parte em consciência. Estamos todos num momento de rotura. Exaustos disto tudo, sedentos de recuperar as nossas vidas”, referiu.

“Mas parece-me que não será virando-nos uns contra os outros que o vamos conseguir. Se não prestarmos atenção é o que vai acontecer. Está a acontecer! Este vírus veio para nos testar, para nos relembrar que uns sem os outros não somos nada. Vamos, por favor, unir forças, como já fizemos no passado, para travar este inferno… Para ajudar os nossos profissionais que, esses sim, estão a tentar travar uma batalha inglória”

“O meu profundo respeito e admiração por todos… Por todos! Vamos, por favor, não nos perdermos enquanto seres humanos, antes mesmo de, no limite, perdermos as nossas vidas. É urgente! Quem puder, fique em casa, por favor. Com amor”.

Leia aqui a “defesa” de Sofia Ribeiro:

Leia também:

Depressão em tempos de pandemia! Júlia Palha recorda jovem que se suicidou

Big Brother: Pedro Alves participa em grande festa de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News