fbpx
Famosos

Sofia Ribeiro: “Obrigada. À vida! Aos meus e a vocês que torcem por mim”

Sofia Ribeiro
Instagram

Sofia Ribeiro está prestes a fazer 37 anos.

A poucos dias de, no sábado, completar o 37.º aniversário, Sofia Ribeiro utilizou a rede social Instagram para fazer uma reflexão. A atriz diz que sempre gostou de fazer anos porque “a vida tem de ser celebrada“, mesmo nos “piores momentos“.

Sempre o fiz. Com quase nada, com mais, mas sempre o fiz e assim continuarei a fazer. Hoje, amanhã não sei, mas tenho fé que sim. Está tudo bem“, explica.

Sofia Ribeiro revela ainda que tem saúde, ama, é amada, e que tem a sorte de trabalhar com aquilo que realmente gosta. Além disso, diz também que está a dias de “concretizar mais um sonho junto da pessoa” que a faz sorrir.

Que mais posso eu pedir? Assim de repente, que a vida me continue a dar a paz e a sabedoria necessárias para continuar a enfrentar todos os desafios que tem propostos para mim, com os pés e o coração no lugar certo. Obrigada. À vida! Aos meus e a vocês que torcem por mim“, lê-se no mesmo texto.

Confira aqui a publicação completa:

«Quando penso que no sábado faço 37 anos… Eu sempre fui das que adora fazer anos! Desde miúda! Quando ainda faltam dois meses para o meu aniversário, os meus amigos dizem que já não me podem ouvir. É manha deles, que eu sei que vibram comigo!

Eu sempre soube que a vida tem de ser celebrada. Até nos piores momentos, ela tem de ser celebrada e agradecida! Sempre o fiz. Com quase nada, com mais, mas sempre o fiz e assim continuarei a fazer. Hoje, amanhã não sei, mas tenho fé que sim. Está tudo bem.

Tenho saúde, amo e sou amada por pessoas que dariam a vida por mim, como eu por cada uma delas sem pestanejar. Tenho a sorte de trabalhar com o que me faz brilhar os olhos e, fruto disso, consegui ter uma vida confortável. Estou a dias de concretizar mais um sonho junto da pessoa que me faz sorrir…

Que mais posso eu pedir? Assim de repente, que a vida me continue a dar a paz e a sabedoria necessárias para continuar a enfrentar todos os desafios que tem propostos para mim, com os pés e o coração no lugar certo. Obrigada. À vida! Aos meus e a vocês que torcem por mim.

Os haters vão dizer que escolhi estas fotos para me mostrar, e eu digo: “têm razão!”. De biquíni, gira e feliz, junto ao mar, com um por do sol de chorar, que é só das coisas que mais amo na vida.

Sejam felizes, torçam pela felicidade dos outros e acreditem que a vossa, se ainda não chegou, chegará a dobrar!» (Sofia Ribeiro)

Leia também: Sofia Ribeiro emociona-se com elogios de João Pedro Pais: “É uma lutadora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News