fbpx

Sofia Ribeiro é criticada por cabeleireiros após cortar o cabelo em casa

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Com os salões fechados, Sofia Ribeiro decidiu cortar o cabelo em casa.

No domingo, Sofia Ribeiro partilhou um vídeo no qual surge a cortar o cabelo em casa. “Cortado de fresco! Já andava para fazer isto faz tempo. Estava a precisar. Tinha as pontas muito fininhas e eu quero é que ele cresça mais saudável! E esta é uma boa altura para lhe darmos descanso“, lê-se na legenda da publicação que colocou online na rede social Instagram.

Estou contente, gosto muito do resultado. E vocês? Espero que este vídeo vos motive, se estiverem na dúvida. Bora! O cabelo volta a crescer“, acrescentou ainda a atriz.

Surpresa das surpresas quando lhe começaram a chegar algumas mensagens, assinadas por cabeleireiros, e não quais era reprovada aquela atitude. Sofia Ribeiro decidiu, por isso, deixar uma série de comentários na plataforma de Instastories.

Há sempre uma vozes, umas pessoas chatas, amargas, que acham que os outros têm culpa do mal que se passa no mundo“, referiu.

Vi três ou quatro cabeleireiros a dizerem que me admiravam muito, mas que eu não estava a dar um bom exemplo, porque os cabeleireiros estão em casa, sem trabalhar, e eu estou a incentivar a cortar o cabelo. Não percebi. Não percebi. Peço desculpa“, continuou.

O cabelo é meu, eu faço o que eu quiser com ele, ninguém tem nada a ver com isso. E se eu quero partilhar nas minhas redes sociais, com as pessoas que me seguem, partilho. Quem está mal, muda-se. Quem não gosta, arranca. É isso. Tão simples quanto isto. O que é que tem a ver uma coisa com a outra?“, disse ainda, indignada com a situação.

Leia também: Da Guerra das Estrelas! Lídia Franco terá sido agredida por Adam Driver

Relacionado: