fbpx
Famosos

Sofia Ribeiro desabafa: “O meu profundo respeito e admiração por todas as mulheres que torcem por mulheres”

Sofia Ribeiro
Instagram

Sofia Ribeiro assinalou o Dia Internacional da Mulher com um texto nas redes sociais.

Sofia Ribeiro utilizou as redes sociais, esta terça-feira, dia 8 de março, para partilhar com os seguidores um texto sobre o Dia Internacional da Mulher e sobre o que é ser mulher.

“Ser mulher é ser começo, ser vida, ser luz, ser garra, é não baixar os braços, é fazer mil coisas ao mesmo tempo, e continuar a ter forças para fazer mais mil! É ser colo, abraço, é ser inteira, apaixonada! Encantadora, complexa! Chata? Ser mulher é ser casa, mãe, é ser asas, é ser mundo. É ser o que quisermos ser. Ser mulher é ser do caraças! É tudo isto e muito mais”, começou por escrever.

“Eu, não preciso de ser tua amiga ou familiar, para me sentir representada. Para te admirar, respeitar, para me sentir inspirada com todas as diferenças que nos separam. Para ficar contente com as tuas conquistas ou solidária com as tuas dores. Tu precisas? Quando é que muitas das injustas desigualdades que existem para as mulheres terminam? Na minha opinião, muito começa em nós. Quando por exemplo a união, entre nós mulheres, for mais verdade”, continuou.

A atriz confessou que gostava que as mulheres não competissem entre si, nem apontassem o dedo, mas sim tivessem respeito umas pelas outras. “Ansiosa para que esse dia chegue. Até lá, e porque todos os dias são nossos. Pois que sejam de mais empatia, sororidade e empoderamento! O meu profundo respeito e admiração por todas as mulheres que torcem por mulheres”, terminou.

Leia também: Sofia Ribeiro posa com lingerie sensual e namorado da atriz reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>