fbpx
Famosos

Sofia Ribeiro e Dalila Carmo deixam mensagens emocionantes a Maria João Abreu

Maria João Abreu
Instagram

Maria João Abreu sofreu um aneurisma e está internada no hospital Garcia de Orta com prognóstico reservado. Sofia Ribeiro e Dalila Carmo deixaram uma mensagem emocionante à atriz.

Sofia Ribeiro e Dalila Carmo juntaram-se à corrente de força transmitida a Maria João Abreu por vários amigos e colegas.

Maria João Abreu, fica boa rápido. Estamos todos a torcer por ti. Que toda a energia positiva chegue até ti”, escreveu num Instastorie onde juntou uma imagem da atriz.

Veja aqui a publicação feita por Sofia Ribeiro:

Sofia Ribeiro Maria Joao Abreu
Instagram

Dalila Carmo também deixou uma mensagem de força à amiga, partilhando um registo onde surgem as duas bastante cúmplices.

Querida Maria João, estamos todos a pensar em ti”, disse na legenda da publicação.

Veja aqui a fotografia:

Recorde-se que aos 57 anos, Maria João Abreu enfrenta uma das mais difíceis batalhas da sua vida. A atriz está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido um aneurisma cerebral (dilatação anormal de uma artéria intracraniana que, ao romper-se, provoca uma hemorragia).

atriz já foi submetida a duas intervenções cirúrgias à cabeça para tratar o aneurisma que acabou por romper, no entanto, continua em coma. Os próximos dias são decisivos.

Leia também: Temos pasteleira! Fátima Lopes faz doce tradicional e deixa fãs com ‘água na boca’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News