fbpx
Famosos Música

Sofia Ribeiro canta com Rui Veloso e explica porque não canta profissionalmente

sofia-ribeiro-1-1
Reprodução Instagram

Sofia Ribeiro partilhou várias fotografias de um momento muito especial, onde cantou com Rui Veloso, num  ‘Live’ do Instagram. A atriz mostrou-se muito satisfeita e respondeu à pergunta porque não canta profissionalmente. 

“Para quem pediu, aqui fica em fotos um bocadinho de quinta-feira. ‘Canto contigo porque tu cantas, tens alma…’…Obrigada Rei Rui Veloso, pela honra de cantar contigo, pelas dicas e pelo carinho e simplicidade com que me recebeste e nos recebeste, na tua casa. Quem não te conhece e ouve dizer que és fixe, és de facto! Mas o mais bonito e inspirador de ver, é o banho de humildade vindo de um génio. You rock”, começou por escrever.

“Respondendo às muitas perguntas, porquê não cantar mais a sério? Eu gosto de cantar, em miúda pequena, diz a minha mãe que com 4/5 anos na frente da cama com uma escova a fazer de micro e a cantar (…) Que maravilha.  Mas, Respondendo, o que me vem travando de cantar mais, é a vergonha que tenho, associada à insegurança da possibilidade de abrir a guela e sair tudo ao lado. Acima de tudo, pelo respeito e admiração que tenho por músicos e cantores”, acrescentou.

“Uma coisa já percebi, que sou feliz quando canto”, acrescentou, agradecendo de seguida a iniciativa a Sofia Grillo. Na caixa de comentários multiplicam-se os elogios à artista e as mensagens de força para seguir o seu sonho sem medos.

View this post on Instagram

Para quem pediu, aqui fica em fotos um bocadinho de quinta-feira. “Canto contigo porque tu cantas, tens alma…”😱….Obrigada Rei @ruivelosoficial, pela honra de cantar contigo, pelas dicas e pelo carinho e simplicidade com que me recebeste e nos recebeste, na tua casa. Quem não te conhece e ouve dizer que és fixe, és de facto! Mas o mais bonito e inspirador de ver, é o banho de humildade vindo de um génio. You rock. Respondendo às muitas perguntas, porquê não cantar mais a sério? Eu gosto de cantar, em miúda pequena, diz a minha mãe que com 4/5 anos na frente da cama com uma escova a fazer de micro e a cantar “ponha água fresca numa jarra, dentro do teu quarto e junto à cama, se alguém perguntar de quem são, dizes que são de quem te ama…” Que maravilha😂…🤦🏻‍♀️ Quem sabe que música é, acuse-se🙋🏻‍♀️ Pena não haver resisto disso, adorava ver!… Mas, Respondendo, o que me vem travando de cantar mais, é a vergonha que tenho, associada à insegurança da possibilidade de abrir a guela e sair tudo ao lado. Acima de tudo, pelo respeito e admiração que tenho por músicos e cantores. Por esses motivos ainda não fiz nada mais “sério” mas a verdade é que começo a ter cada vez mais vontade de experimentar e aprender mais… Uma coisa já percebi, que sou feliz quando canto. Talvez tenha que cantar mais! Obrigada minha linda @sofiagrillooficial por esta iniciativa tão calorosa, de juntar pessoas a curtir música. Um beijo à grupeta toda de quinta. #momentosfelizes #musica #musica #musica #piano #guitarra #ruiveloso #fa #genteboa #boavibe #união #amigos #comida #vinho #tertulias #obrigada #gratidão

A post shared by Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News