Sofia Cerveira despede-se do ex-“sogro” Jorge Sampaio: “Não me saem as palavras”

2 min leitura

Sofia Cerveira namorou quase seis com André Sampaio, o filho mais novo do antigo Presidente da República Jorge Sampaio, que morreu esta sexta-feira, dia 10.

Têm sido muitas as homenagens a Jorge Sampaio. Sofia Cerveira emocionou os seguidores com a partilha do seu testemunho e a “profunda gratidão” por todos os ensinamentos que o ex-sogro lhe transmitiu.

Não me saem as palavras. Um privilégio único ter conhecido de perto este Grande Homem. Este ser humano absolutamente extraordinário. Para mim, a maior referência deste país. A todos os níveis. O político das verdades. O homem das emoções. Pela paz. Sempre pela humanidade! Tão grande… e ao mesmo tempo tão simples! Na maneira de estar, na maneira de ser! Era isso que tanto em si me encantava!“, começou por dizer a apresentadora.

Emocionada, continuou: “Sempre me fez sentir em casa, quando eu chegava um pouco envergonhada, tamanho era o respeito e admiração pelo nosso querido e eterno Presidente. Um amor de pessoa com quem era um prazer estar. Conversar! Aprender! E um pai fora de série! Sinto uma profunda gratidão por todos os ensinamentos que me transmitiu“.

Querida Maria José Ritta, Querido André e Querida Vera. Abraço-vos com toda a paz neste dia de luto para Portugal e para o mundo. Uma coisa é certa… este Grande Homem jamais será esquecido porque permanecerá vivo em todos os que tiveram a sorte de o conhecer!“, rematou Sofia Cerveira.

Recorde-se que Sofia Cerveira e André Sampaio terminaram o namoro em 2015. A apresentadora está atualmente numa relação com o ator Gonçalo Diniz, de quem tem uma filha.

Leia também: Catarina Furtado presta homenagem a Jorge Sampaio: “O Presidente de todas as pessoas”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version