fbpx

Sofia Cerveira: “Às vezes parece que nos faltam as forças para continuar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sofia Cerveira partilhou alguns dos seus sentimentos em relação à pandemia da Covid-19.

Sofia Cerveira, companheira de Gonçalo Diniz, utilizou a rede social Instagram para um pequeno desabafo. Nele, admitiu que as saudades de abraçar quem mais ama são muitas e que, por vezes, parece que “faltam as forças” para continuar esta caminhada. Ainda assim, está convicta de que “cada dia é uma vitória” e que é importante não perder a esperança.

“Há dias em que a saudade aperta. Mesmo! Já não sei a última vez que abracei a minha querida mãe, que dei um beijinho à minha avó. Sinto tantas saudades de estar com os meus irmãos! Os meus sobrinhos! A minha tia-avó! Os meus sogros! Cunhados! E as saudades dos amigos? É tão fácil perceber porque andamos mais frágeis”, lê-se no início do texto.

“Realmente, somos uns guerreiros, nós, que fomos obrigados a deixar em standby os afetos e a aprender a viver sem os abraços daqueles que amamos! Se alguma vez pensámos que chegávamos a este ponto? O que fazemos às saudades dos que nos são mais queridos? Como gerir tudo isto?”, questionou.

“Às vezes parece que nos faltam as forças para continuar a… so-bre-vi-ver a este confinamento que parece não ter fim, não é? Mas, já chegamos até aqui, não se esqueçam que cada dia é uma vitória”, continuou.

“Foco na família, o nosso suporte para tudo! Pensamento sempre positivo, é importante acreditar! Não percam a esperança. Alimentem a fé que existe em cada um de vós. Vamos conseguir ultrapassar isto Abraço-vos, queridos amigos! Coragem! E já sabem, estou por aqui”, lê-se ainda no texto assinado pela apresentadora Sofia Cerveira.

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz, recorde-se, têm uma filha em comum. Chama-se Vitória e nasceu no dia 30 de julho de 2016.

Leia também: Cristiana Jesus ajuda ‘mães’ e acaba enganada: “Estou mesmo triste e desiludida”

Relacionado: