Famosos

Sofia Buinho deixa desabafo enigmático: “As lágrimas insistem em descer”

Instagram

Sofia Buinho, ex-concorrente do ‘Love On Top’, da TVI, partilhou um desabafo amoroso nas redes sociais.

“Bem aqui vai um desabafo e achei está foto indicada para isso Muitos conhecem-me das redes sociais e até mesmo de ter participado em programas na TV, mas poucos sabem quem sou. Poucos sabem o que sofri ou sofro, poucos me vêem chorar, poucos me vêem rir, poucos me sabem chamar à razão quando eu só me quero isolar e desaparecer. Sim, muitas vezes caí fundo e, muitas vezes, me levantei. Poucos foram aqueles que me ajudaram a levantar”, começou por escrever Sofia Buinho.

Eu tenho um grande defeito: eu quando amo, amo intensamente. Todas as minhas emoções eu vivo-as intensamente e é o que me deixa mais fraca, porque quando sofro, sofro até quase morrer. A minha vida não é um mar de rosas eu não sou só exterior. Eu tenho uma alma que vê para além do normal de tudo!”, acrescentou.

As lágrimas insistem em descer. Estou perdida num mundo cercado de desgraça, miséria e dor. Num mundo desumano onde o único objetivo é ser melhor do que os outros, num mundo onde o amor perdeu o sentido e o ódio reinou. Num mundo em que só o exterior é que importa! Enfim. Por isso, eu sinto-me bem quando estou de preto. O preto atrai-me, deixa-me em paz, anima-me e faz-me pensar em mim mesma”, concluiu.

View this post on Instagram

Bem aqui vai um desabafo e achei está foto indicada para isso , muitos conhecem-me das redes sociais e até mesmo de ter participado em programas na Tv ,mas poucos sabem quem sou …. poucos sabem o que sofri ou sofro , poucos me vêm chorar ,poucos me vem rir ,pouco me sabem chamar a razão quando eu só quero me isolar e desaparecer …sim muitas vezes, cai fundo e muitas vezes me levantem ,poucos foram aqueles que me ajudaram a levantar !! Eu tenho um grande defeito eu quando amo ,amo intensamente todas as minhas emoções eu vivo elas intensamente e é o que me deixa mais fraca, porque quando sofro ,sofro até quase morrer,a minha vida não é um mar de rosas eu não sou só exterior eu tenho uma alma que vê para além do normal de tudo! Meu coração neste momento está partido em pedaços com tanta desilusão que passei sinto o meu corpo enfraquecido. As lagrimas insistem em descer, estou perdida em um mundo cercado de desgraça, miséria e dor. Em um mundo desumano onde o único objetivo é ser melhor que os outros, em um mundo onde o amor perdeu o sentido e o ódio reinou.Em um mundo em que só o exterior que importa! Enfim Por isso eu me sinto bem quando estou de preto . O preto atrai-me ,deixa-me em paz, anima-me e faz-me pensar em mim mesma.?♠️⚔️ Obrigado @nadiaribeiro_shop pelo lindo vestido

A post shared by ⠀?egyptian ? (@sofiabuinho_) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News