fbpx

Sofia Arruda revela como correu o pedido de casamento: “Levei com a prancha na cara”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Sofia Arruda foi convidada para o programa ‘Fica Bem’, da SIC Caras e falou sobre vários temas como a relação com o marido David Amaro.

Sofia Arruda esteve à conversa com Cláudia Borges para o programa ‘Fica Bem’, da SIC Caras e contou que já conhecia o marido desde pequena. “Não tive que procurar muito. Os pais do David são amigos da minha família desde sempre (…) tenho uma fotografia com o David no meu aniversário dos quatro anos em que ele está ao meu lado a comer uma gelatina”, começou por dizer.

Um pouco mais tarde, os dois voltaram a encontrar-se num aniversário de um amigo em comum e começaram namorar. Oito anos depois a atriz queria casar e fez um “ultimato”. “Fiz um ultimato. Disse ‘se queres ser pai vais ter de casar primeiro, porque quero casar antes de ser mãe’. Eu quero mesmo isto, é uma festa não é a questão de ser ou não ser pela igreja, mas é a questão de termos uma data e a partir daí começamos o caminho”, explicou.

O pedido de casamento chegou num fim de semana na Praia do Amado, na Costa Vicentina. “Fomos fazer surf, não apanhei bem a onda e levei com a prancha na cara. Fiquei com o lábio todo inchado… Depois fomos ao restaurante que nunca tem mesa e havia (…) ele tinha tudo preparado [para o pedido]”, revelou.

Para já, os ‘pombinhos’ são pais do pequeno Xavier, de dois anos. A apresentadora quer ser mãe outra vez, mas sente que agora não é o melhor momento. “A agenda profissional está muito caótica (…). Talvez para o próximo ano comecemos a pensar nisso de uma forma muito tranquila e muito natural”, terminou.

Leia também: Sofia Arruda mostra o visual escolhido para o primeiro episódio de ‘Look@me’