fbpx
Famosos

Sofia Arruda recorda o dia em que deu à luz: “Nervos”

Sofia Arruda
Instagram

Sofia Arruda partilhou no Instagram algumas imagens do dia em que foi mãe.

No dia em que o filho, Xavier, comemora 2 anos de vida, Sofia Arruda decidiu partilhar com os seus seguidores imagens inéditas do dia em que foi mãe pela primeira.

A atriz escreveu um texto em que conta como foi o dia do nascimento do filho: “Há 2 anos por esta hora, com 40 semanas e 3 dias de gestação, estava eu a falar ao telefone com a minha médica porque tinha muitas dores e contrações e achava que já estava na hora. Lá fomos nós para o hospital. Nervooooosos. Primeiro passo avaliação: sem dilatação. Bolas, vamos voltar para casa.

No entanto, as contrações continuaram: “Não era a primeira vez, por isso ligamos para casa a dizer que íamos almoçar. Mas o médico de serviço pediu para me ver outra vez. Já tinha alguma dilatação“. A atriz já não saiu do hospital e por lá ficou “a dar tudo nos agachamentos e na bola de pilates até às 11 da noite“.

Sofia terminou o texto a elogiar e a agradecer à equipa médica que a acompanhou e deixou um agradecimento especial ao marido e à irmã, que nunca a largaram e estiveram sempre presentes naquele momento tão importante: “Neste dia não fui só eu que tive um bebé, foram eles também.

Leia também: Saída de Cristina Ferreira não afeta a SIC! Manhãs do canal lideram as audiências

Sofia Arruda, David Amaro, Filho Xavier
Instagram
Sofia Arruda
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News