Famosos

Sofia Arruda pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento

Instagram

Sofia Arruda está a aproveitar ao máximo a sua primeira gravidez. No entanto, quase a entrar as 40 semanas, a atriz está com medo de que o bebé nasça a qualquer momento. 

A atriz tem partilhado, como é habitual, vários momentos e desabafos da sua gestação com os seguidores. Recentemente, Sofia revelou o medo que sente pelo facto de o bebé poder nascer a qualquer momento.

“Será que hoje ainda vou a banhos e com a melancia? Isto de começar a ter (muitas) contrações cedo demais foi realmente a única coisa menos boa da minha gravidez. Acordar todos os dias a pensar ele pode nascer hoje, tenho contrações para isso”, introduziu.

As contrações já começam a ser constantes e, por isso, a atriz está impedida de se afastar da zona da sua residência. “Os médicos não me “deixam” ir para longe, por isso não posso aceitar trabalhos que impliquem sair de Lisboa, não faço planos para o ‘próximo’ fim de semana, vejo as horas de ponta para não correr o risco do baby nascer na autoestrada”, revelou a atriz em jeito de brincadeira.

“Ainda não nasceu, mas já me está a ensinar que a vida agora vai ser ditada pelas suas necessidades e não pelas minhas. Ohh baby, eu já sabia disso! Vem quando quiseres, a mamã não marcou data para tu nasceres por isso mesmo. A natureza sabe o que faz”, rematou.

View this post on Instagram

Será que hoje ainda vou a banhos e com a melancia? Isto de começar a ter (muitas) contrações cedo demais foi realmente a única coisa menos boa da minha gravidez. Acordar todos os dias a pensar ele pode nascer hoje, tenho contrações para isso… ou seja, os médicos não me "deixam" ir para longe, por isso não posso aceitar trabalhos que impliquem sair de Lisboa, não faço planos para o "próximo" fim de semana, vejo as horas de ponta para não correr o risco do baby nascer na autoestrada 😅 e andamos nisto desde as 35 semanas… amanhã entramos nas 40! E agora ele não quer sair 🤪 Ainda não nasceu, mas já me está a ensinar que a vida agora vai ser ditada pelas suas necessidades e não pelas minhas. Ohh baby eu já sabia disso❤ Vem quando quiseres, a mamã não marcou data para tu nasceres por isso mesmo. A natureza sabe o que faz. 🥰 📸 @ventura_sales #39w+6 #9monthspregnant #babyboy #mybaby #mybabymytime #pregnancy #pregnancylook #pregnantbelly

A post shared by Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News