fbpx

Sofia Arruda mostra os primeiros dias em casa com o filho: “Só me apetecia chorar”

A Televisão
2 min leitura
youtube

Sofia Arruda foi mãe, à cerca de 3 meses. Depois de ter contado a sua experiência no parto, a atriz partilha agora, no seu canal de Youtube, como foram os “Primeiros dias em casa após o nascimento do bebé”.

A mulher de David Amaro, iniciou o seu vídeo dizendo, que devido ao seu parto ter sido cesariana, ficou no hospital durante quatro dias. Sofia, confessou ter sido ótimo, porque teve “a subida de leite no hospital, e as enfermeiras ajudaram imenso”. A mãe de Xavier não se lembra muito bem do primeiro dia de visitas, porque “estava muito drogada”, mas que apenas receberam “algumas visitas no hospital”.

A artista afirmou várias vezes durante o vídeo que, só lhe “apetecia chorar” nos dias seguintes ao nascimento de Xavier, e pensava para si: “Estás estúpida. Porque é que estas com vontade de chorar? Por amor de Deus, o teu bebé lindo, maravilhoso a teu lado, o teu marido tá ali, e tem sido do caraças…”.

Revelou ainda um episódio, em que tinha a família para jantar em sua casa, e “estava toda a gente na conversa, tipo família italiana”, quando, no meio do barulho não se apercebeu que o seu bebé chorava, e sentiu-se “a pior mãe do mundo”. Pegou no seu bebé e foi para o quarto. Naquele momento, “não queria ter visitas”, apenas queria estar com o seu bebé, e “chorar quando me apetecer chorar…”. Depois desse acontecimento os pais de Xavier, cancelaram o resto das visitas combinadas para o resto do fim de semana, e confessa que: “foi o melhor que eu fiz”.

Sofia faz ainda revelações sobre como é o seu filho dizendo que “quase nunca chora” e que “o miúdo é mesmo um santinho”. Passados quase 3 meses Sofia confidenciou estar, “muito mais descontraída”, mas que os “primeiros quatro, cinco dias em casa estava muito ansiosa”.

Veja o o vídeo da atriz:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.