Famosos

Sofia Arruda faz revelações inéditas sobre o parto

Youtube

Sofia Arruda foi mãe do pequeno Xavier no dia 21 de julho, fruto da relação com David Amaro. Depois de partilhar várias fotos do bebé, a atriz gravou um vídeo para o seu canal do Youtube onde faz revelações e apresenta fotos inéditas do dia do parto.

O primeiro filho da atriz nasceu de cesariana apesar de o parto ter sido programado para ser natural.

A artista começa por revelar quais os motivos que a levaram às urgências do Hospital da Luz: “Eu tive uma perda de rolhão (…) e achei que me tinham rebentado as águas”. Apesar de não ter a dilatação feita, a atriz revela que ficou no hospital por precaução.

Durante o vídeo Sofia mostra os exercícios que fez para facilitar a dilatação e o parto. Como a criança estava “virada de barriga para cima” as enfermeiras tiveram de tentar virar o bebé manualmente, mas tiveram de optar pela cesariana. “Doutora, sabe fazer bem cesarianas?”, revela a atriz, entre risos, que questionou a médica que a acompanhou durante a gravidez.

Revela ainda que o marido, David Amaro, e a irmã assistiram ao nascimento de Xavier: “Parecia que estava num laboratório de ficção científica”, confessa a atriz relativamente à sala de cesariana.

Sofia faz ainda revelações e mostra fotos inéditas do parto e da primeira vez que pegou em Xavier: “Tinha medo de o magoar, de o segurar mal (…) tinha um cheiro doce, cheiro a flores, o melhor cheiro da minha vida”, revela emocionada.

“Estava tão frágil (…) tudo saiu do meu controlo (…) agora era a valer”, confidenciou acerca do final do parto.

Veja o testemunho da atriz:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News