fbpx
Famosos

Sofia Arruda e Catarina Furtado juntas contra o assédio sexual no trabalho

Sofia Arruda, Catarina Furtado
Facebook

Sofia Arruda, Catarina Furtado e Bárbara Guevara juntaram-se para falar sobre assédio sexual no trabalho no Podcast ‘Perguntar Não Ofende’. A conversa vai para o ar quinta-feira, dia 13 de maio.

Depois de Sofia Arruda ter partilhado numa entrevista para o programa ‘Alta Definição’, da SIC, que foi vítima de assédio sexual no trabalho, muitas figuras públicas juntaram-se à atriz e partilharam episódios que viveram semelhantes.

Daniel Oliveira, do Podcast ‘Perguntar Não Ofende’, convidou Sofia, Catarina Furtado e Bárbara Guevara para uma conversa a quatro sobre o tema. A boa nova foi divulgada na sua página de Facebook: “Na semana em que o Perguntar Não Ofende completa três anos de existência, gravamos nos estúdios gentilmente cedidos pela TSF um episódio especial com três convidadas…”.

“Sofia Arruda, Catarina Furtado e Barbara Guevara vêm ao podcast para falar sobre abusos no local de trabalho, assédio sexual e do movimento #MeToo em Portugal, no qual se envolveram através dos seus testemunhos. A conversa vai para o ar na quinta-feira [13 de maio]”, escreveu Daniel acrescentando que a conversa não se centrará nas histórias das três mulheres, uma vez que essas “já estão contadas”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News