fbpx
Famosos

Sofia Arruda desabafa sobre a saúde mental: “A minha já andou melhor…”

Sofia Arruda
Instagram

Sofia Arruda fez um desabafo sobre saúde mental.

Esta quinta-feira, dia 3 de março, Sofia Arruda recorreu *as redes sociais para partilhar com os seguidores um desabafo sobre a saúde mental, com o panorama que se está a viver com a guerra entre a Ucrânia e a Rússia.

“Não sei como anda a vossa saúde mental, tendo em conta a avalanche de notícias que temos visto na última semana. A minha já andou melhor. E sinto que seguir vários órgãos de comunicação social que replicam notícias entre si, não me anda a fazer bem. Vejo, leio e releio as mesmas notícias ao longo do dia vezes sem conta. Mas parei”, começou por escrever.

“Agora seleciono exatamente que órgão de comunicação é que quero ver e a que hora do dia vejo. No meu caso de manhã, porque se vir à noite não consigo dormir. E desta forma tomei a decisão de não fazer Repost de todas as notícias sobre a guerra como tenho andado a fazer”, continuou.

A atriz acrescentou ainda que não quer continuar a partilhar tantas notícias sobre esta situação. No final deixou um conselho: “Se se sentirem assoberbados falem com um psicólogo vai ajudar”.

Leia também: Sofia Arruda derrete fãs com novos registos do filho: “O melhor local do mundo é…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>