Conforme noticiado pel’A Televisão, Sofia Arruda tem um novo projeto. A atriz faz parte do elenco de As Aventuras do KIKO, que estreia no no dia 17 deste mês no Teatro Maria Vitória ,em Lisboa.
Contudo, Sofia Arruda revela que o seu sonho é fazer parte de de um projeto na Globo. É em declarações ao Correio da Manhã de hoje que a atriz revela que teve convites de televisão, sendo que os mesmos não eram apelativos: «(…)achei que não eram suficientemente apelativos para chegar ao ponto de me sobrecarregar com o teatro,os estudos e a televisão. Iria considerar se aparecesse um projeto maravilhoso como ir para a Globo, por exemplo.»
Quando confrontada se gostava de ir trabalhar para o Brasil, a atriz não hesitou em expressar a vontade de trabalhar lá: «Gostava muito. Desde criança que acompanho as novelas brasileiras e sinto uma ligação forte.» A terminar, a eterna Carmo de Super Pai revela que trabalhar no Brasil seria a concretização de um sonho: «Eu sempre quis trabalhar no Brasil,porque não imagino uma cidade onde me possa sentir melhor do que no Rio de Janeiro. Ir para lá trabalhar era realizar um sonho.»
Será que a atriz vai poder concretizar este seu sonho?
Adicionar Comentário