fbpx
Famosos

Sofia Alves recebeu uma carta do Papa Bento XVI: “Senti logo que vinha de Roma”

Sofia Alves
Instagram

Sofia Alves esteve com o Papa Bento XVI, em 2010, na Cova da Iria, e sentiu quase um “novo batismo”. Agradecida, decidiu escrever uma carta ao então chefe da Igreja Católica e acabou por receber uma resposta.

“Foi um momento inesquecível para mim, aquela tarde de 12 de maio de 2010, na Cova da Iria”, recordou Sofia Alves numa entrevista recente que deu à revista Nova Gente. “O meu contacto com Sua Santidade, junto à Capelinha das Aparições, foi como um novo batismo que eu senti. Foi algo, de facto, extraordinário para mim”, acrescentou.

Pouco depois, quis enviar-lhe uma carta de agradecimento. E obteve resposta ao fim de alguns meses. “Sempre me passou pela cabeça que ele pudesse vir a responder, mas também já tinham passado vários meses e ia-me, muitas vezes, esquecendo. [Um dia], eu ia com o meu marido, ele abriu o correio e disse: «Uma carta para ti, de onde virá?». Eu, nesse momento, percebi logo. Coisa estranha. Ainda não tinha pegado nela e senti logo que vinha de Roma… Coisas da vida”, revelou.

Leia também: Sofia Alves cita o Papa Francisco para lamentar a guerra na Ucrânia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>