Famosos

Sócia italiana revela o outro lado da história da morte de Eduardo Beauté

Instagram

Eduardo Beauté estava numa fase feliz pois estava prestes a realizar mais uma conquista a nível profissional. Portanto, foi um choque para a sócia italiana, Daniela Nocera, ver que Eduardo Beauté apareceu morto dois dias antes de cumprir este sonho. Revela ainda que nem tudo o que foi noticiado foi bem assim. 

Foi à TV Guia que a sócia italiana contou como é que de facto as coisas aconteceram. Daniela esteve com ele na sexta-feira, um dia antes da sua morte, e confessa que ele “estava superfeliz”. Inclusive, garante que ele tinha voltado a ser ele próprio. Iam encontrar-se, no dia seguinte, no sábado mas não era para uma reunião. O objetivo era ajudá-lo com as mudanças, visto que ele não queria ser visto à semana a carregar as coisas.

Porém, estranhou o facto de não dizer nada, nem atender o telefone. Como tal, foi com o marido tocar à campainha mas, mais uma vez, sem sucesso. Foi nesse que momento que decidiu perguntar à Alice, a empregada, se tinha a chave da casa e ela deu uma resposta positiva.

“Vimos o Eduardo em cima da cama. Ainda o tentei reanimar várias vezes, de todas as formas. Nunca, nem por uma fração de segundo, pensei que ele estivesse morto ou que tivesse acabado com a sua vida voluntariamente”, afirma. Mas já não havia nada a fazer. Estava morto, vítima de uma embolia cerebral fulminante.

A sócia, que vive há 9 anos em Portugal, garante ainda que ele não morreu nas Twin Towers, como foi noticiado, mas sim em Campolide, no condomínio onde vivia. “O Eduardo queria, acima de tudo, assegurar o futuro dos três filhos e garantir-lhes o que há de melhor” revela, acrescentando que o grande sonho dele era abrir uma Academia e ensinar as suas técnicas, transmitindo conhecimentos.

A italiana deseja que os meninos fiquem a cargo de Luís Borges. No entanto, garante que seja qual for o caminho, ela que vai ajudar financeiramente com parte do que sair do projeto. “Este era o acordo que eu tinha com o Eduardo e vou cumpri-lo. Não vou falhar”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News