fbpx
Famosos

Sobrinho de Cristiano Ronaldo dá conselho ao jogador após derrota: “Sai daí tio”

Cristiano Ronaldo

Este sábado, 13 de agosto, o Manchester United sofreu uma dura derrota contra o Brentford. Sobrinho de Cristiano Ronaldo deu um conselho ao craque português.

Dinis Pereira, filho de Katia Aveiro, deixou um conselho a Cristiano Ronaldo, após a dura derrota do Manchester United em casa do Brentford.

“Sai daí tio”, atirou o jovem na legenda de uma imagem onde mostra o clube em que joga CR7 a perder por 4-0 aos 34 minutos. “Vou ver o Benfica melhor do que esse United”, disse ainda numa outra storie.

O guarda-redes o Manchester, David De Gea, foi um dos grandes responsáveis pela pesada derrota e assumiu ser o responsável pela derrota no jogo de hoje.

“Assumo a responsabilidade. Custei os três pontos à minha equipa. Tive uma exibição muito fraca. Depois do erro no primeiro golo, errei também no segundo. Ficou muito complicado para a minha equipa. É muito difícil quando sofremos um golo. Devia ter defendido o primeiro golo, porque se tivesse o resultado teria sido diferente”, disse à Sky Sports.

Leia também: Katia Aveiro orgulhosa de mais uma ‘conquista’ de Cristiano Ronaldo: “18 anos na lista dos melhores do mundo…”

Sobrinho-Cristiano-Ronaldo-2 Sobrinho-Cristiano-Ronaldo-3 Sobrinho-Cristiano-Ronaldo-1

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>