Famosos

Só 4 pessoas! Ronaldo não confia em toda a gente

Reprodução TVI

Depois de abrir as portas e mostrar o seu outro lado a Sousa Martins, Cristiano Ronaldo esteve à conversa com Piers Morgan para o programa ‘Good Morning Britain’. 

Por entre o amor que sente por Georgina Rodriguez, a relação com a mãe e os filhos, falou também da morte prematura do pai e do escândalo que envolveu Mayorga.

“Temos que manter uma certa postura. Acaba por se tonar um hábito…é tarde para voltar atrás”, conta CR7 sobre todas as vezes que tentou passar despercebido e fazer uma vida normal.

O apresentador provocou o jogador perguntando como podia descobrir em quem ter confiança. O jogador não foi de meias medidas e revelou que “só confio a 100 % em quatro pessoas. Para mim é suficiente, não penso muito no assunto. É a vida que vivemos e temos que nos habituar a ela”.

Outro dos momentos mais emocionantes aconteceu quando o apresentador britânico mostrou um vídeo do pai de Ronaldo, num momento gravado antes da final do Euro 2004.

“Ser o número um e ele não ver nada, ele não me ver receber prémios, para ver aquilo em que eu me tornei…”, revelou dando nota de que – a cada conquista – se sente vazio por não poder partilhar as vitórias com o pai.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News