fbpx
Famosos

Sinéad O’Connor anuncia tentativa de suicídio no Facebook

Sinéad Oconnor Sinéad O'Connor Anuncia Tentativa De Suicídio No Facebook
Sinéad O'Connor Tornou-Se Mundialmente Conhecida Com O Álbum The Lion And The Cobra Em 1987 © Telegraph.co.uk
Sinéad O’Connor tornou-se mundialmente conhecida com o álbum The Lion and the Cobra, em 1987 © telegraph.co.uk

A cantora de «Nothing Compares 2 U» comunicou, através da sua conta oficial de Facebook, ter ingerido uma «overdose», sem especificar se se trata de medicamentos ou droga.

Numa longa publicação, a intérprete irlandesa partilha com os seus seguidores a conturbada relação com a sua família, evocando um «conjunto terrível de traições». «Estes último dois dias acabaram comigo. Não há outra maneira de obter respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, algures na Irlanda, com outro nome. Se eu não publicasse isto, os meus filhos e a minha família não iriam descobrir. Poderia estar morta há mais de quinze dias que nenhum deles se importava comigo, nem por um minuto», desabafou nas redes sociais.

Uma fonte junto da polícia irlandesa contou à agência France-Presse que Sinéad O’Connor foi «localizada e colocada sob segurança». O acontecimento sucedido no passado domingo, 29 de novembro, não é a primeira tentativa de suicídio da cantora. Em 2011, Sinéad O’Connor publicou uma série de tweets, referindo a vontade de pôr fim à sua vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News