fbpx
Famosos

Simone de Oliveira põe um ponto final na carreira: “Há um cansaço de uma vida inteira”

Simone De Oliveira
Instagram

Simone de Oliveira vai despedir-se dos palcos no próximo dia 29 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. É o ponto final numa carreira de 65 anos.

Aos 84 anos, Simone de Oliveira vai dar o último espetáculo. “Acho que está na altura certa de dizer «até já» ou «até sempre». Tenho a minha cabeça no sítio, tenho lucidez, a voz está boa, tenho um diretor de orquestra muito bom… Há uma certa segurança”, disse à revista TV 7 Dias.

Uma das justificações para esta decisão é o “cansaço de uma vida inteira, de nervos, de medo”. “Será que cantei bem? Será que eles gostaram? O que faço? Será que fiz bem? Será que fiz mal? Será que tomei a atitude certa?. Foi uma vida inteira nisto. Um dia, uma pessoa chega aos 80 anos e diz: «Ah, estou muito cansada»…”, explicou.

Sobre o futuro, Simone não espera muitas mudanças. “É continuar a viver, que é o que tenho feito até agora. Viver bem, ser feliz, ter discernimento para dizer «vou sair, agora não me apetece…». Quero continuar a viver a minha vida de sempre”, concluiu.

Leia também: Simone de Oliveira faz “pedido” (muito) especial a Manuel Luís Goucha: “Faz isso por mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>