Simone de Oliveira hospitalizada de urgência

2 min leitura
SIC

Simone de Oliveira foi hospitalizada de urgência após se ter sentido mal e ter “caído para o lado” em casa, quando tomava o pequeno-almoço. A atriz foi transportada de ambulância para o Hospital de São José.

A atriz contou tudo o que aconteceu à revista TV 7 Dias. “Fui a São José há três ou quatro semanas. Foi exces­so de calor. Estava em casa a tomar o pequeno-almoço, quando me senti mal”, começa por contar, desvalorizando a situação.

“A minha empregada, coitada, ficou assustada e ligou logo para o 112. Foi só excesso de calor, a minha casa é muito quente. Deram-me soro, riram-se muito porque eu estava com muito calor. Ainda estive lá um bocado, numa sala, muito tranquila. Apareceram médicos e enfermeiros, uns davam-me água. Quando chegou. às cinco da tarde, pedi-lhes desculpa porque estava com uma fome desgra­çada porque foi de manhã e não me deram nada para comer, e começou tudo a rir”, acrescenta.

Simone de Oliveira recorda como tudo aconteceu: “Claro que quando caí para o lado a minha mulher-a-dias ligou logo para o 112Foi um estardalhaço aqui à porta e eu a rir, claro, como sempre”.

A atravessar uma situação “difícil” por causa da pandemia, a atriz conta como se tem adaptado à atual realidade. “A COVID põe uma pessoa com os nervos à flor da pele. Temos medo pelas pessoas, por nós, mas temos de andar de máscara, desinfetar as mãos. Eu qualquer dia não tenho im­pressões digitais. Ponho tanto álcool nas mãos”, afirma.

“Vivo sozinha há 25 anos, desde que o Vare­la morreu, portanto continuei a estar sozinha. Temos de cumprir as regras. Quem me fazia as compras era o meu filho, a minha mulher-a-dias mandei­-a para casa três meses, porque anda em transportes”, concluiu à referida publicação.

De referir que Simone de Oliveira prepara o seu regresso à ficção da SIC.

Leia também: Simone de Oliveira sobre luta contra cancro: “Tenho uma grande vontade de viver”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version