Famosos Música

Simone de Oliveira com grave problema de saúde, cancela espetáculos

Simone de Oliveira, de 80 anos, anunciou esta quinta-feira, dia 8 que foi obrigada a cancelar o espetáculo “Simone, o Musical”, previsto para dezembro e janeiro, no Auditório dos Oceanos no Casino Lisboa, devido a um problema de saúde.

Segundo o comunicado emitido hoje pela produtora do espetáculo, UAU, a artista vai ser em breve operada a um «grave problema na anca».

«”O meu respeito pelo público e pela produtora UAU fez-me tomar a difícil decisão de cancelar o espectáculo Simone, O Musical. Um grave problema na anca vai obrigar-me a uma intervenção cirúrgica mais cedo do que o previsto. Espero que todos entendam esta minha posição e conto convosco. É apenas um Até Já. Bem hajam, Simone de Oliveira“», escreveu Simone de Oliveira.

Já em declarações à revista Maria, a cantora informou que terá de fazer de fazer uma intervenção cirúrgica urgente. «Vou fazer uma prótese na anca porque senão fico sem andar. Ainda não tenho data. Estou muito bem disposta, não se nota na minha voz?», disse, dando uma gargalhada.

Apesar de ainda não ter uma data para a operação, Simone de Oliveira revela ter sido obrigada a cancelar. «Ainda não tenho data para essa operação, ainda não consegui marcar, mas já não conseguia fazer o espetáculo. Mas estou bem disposta. Continuo a dar os meus passeios na Baixa, continuo a fumar o meu cigarro, continuo a tomar a minha caipirinha… Sou muito positiva. Amanhã vou ao programa da Júlia e explico tudo», conclui.