fbpx
Famosos

Simon Cowell assina com a ITV por mais três anos

Simon Cowell Simon Cowell Assina Com A Itv Por Mais Três Anos

Simon Cowell

A emissora ITV assinou contrato com Simon Cowell, a Syco Sony Entertainment e a Fremantle Media UK por mais três anos, na elaboração dos programas The X Factor UK e Britain’s Got Talent. Este último vai para a oitava temporada no próximo ano, e o primeiro está a transmitir, neste momento, a décima temporada.

Atualmente, o programa The X Factor tem como jurados Sharon Osbourne, Nicole Scherzinger, Louis Walsh e Gary Barlow, e uma média consolidada de cerca de 10 milhões de telespectadores. Já era conhecido que Simon Cowell estava a ser contactado para voltar ao mesmo – no entanto, a única coisa confirmada, até agora, é que Simon apenas irá fazer participações especiais (um retorno completo ainda está em interrogação). Relembramos que Simon deixou o programa em 2010 para se concentrar na versão da Fox, nos Estados Unidos da América (EUA). No entanto, a última temporada feita nos EUA saiu-se mal e parece que está em vias de ser cancelada, avança o Deadline.

Quanto à Britain’s Got Talent, a última temporada terminou em junho com uma média de 11,1 milhões de telespectadores e com Simon Cowell, Amanda Holden, Alesha Dixon e David Walliams como jurados. A situação parece para continuar, já que o jurado diz ter-se sentido «emocionado» ao facto de ter estendido os seus negócios com a ITV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News