fbpx
Famosos

Sílvia Rizzo defende Manuel Marques de acusações de traição: “Não se faz…”

Sílvia Rizzo, Manuel Marques
Instagram

Sílvia Rizzo foi entrevistada pela equipa da RFM e durante a conversa defendeu o colega Manuel Marques que tem sido acusado de ter traído a ex-mulher.

Muito se tem especulado sobre a separação de Manuel Marques da mulher e uma possível traição. Sílvia Rizzo, colega do ator, aproveitou uma entrevista na RFM para abordar este assunto e defender o amigo, que diz estar a ser vítima da imprensa.

Viciamos as pessoas em tudo o quanto é mau. Ainda há pouco tivemos uma situação muito chata. O Manuel Marques, que acabou de se separar, estava muito indignado e triste, porque diziam que ele tinha traído a mulher“, começou por dizer a atriz.

Sílvia revelou que não existiu nenhuma traição: “Um grande filme, uma novela. Não, não é. Separou-se, de facto, teve o cuidado de respeitar a pessoa que estava com ele, respeitou perfeitamente, sempre. Não se faz isto, a sério“.

De recordar que logo depois de Manuel ter anunciado a separação, começaram a surgir notícias de um envolvimento do ator com Beatriz Barosa.

Veja aqui as respostas de Sílvia:

Leia também: Sílvia Rizzo partilha ‘tesourinho’ da filha e encanta seguidores: “Saudades”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News