fbpx

Sidney Sampaio confessa que misturou álcool e comprimidos antes de se atirar de janela de hotel

Ator brasileiro dá entrevista após atirar-se do 5.º andar de um hotel

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sidney Sampaio foi hospitalizado depois de se ter atirado do 5.º andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. O ator brasileiro deu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular, da Record, e revelou o que aconteceu.

Tudo aconteceu no dia 4 de agosto. Segundo a imprensa, o artista bateu à porta de diversos quartos de hotel e andou a provocar os hóspedes. Por volta das 07h00, foram ouvidos barulhos de vidro a partir.

O ator brasileiro acabou por se atirar da janela da casa de banho, do quinto andar. Conseguiu parar no primeiro andar, em cima do sistema de ar-condicionado, e depois caiu na calçada, na rua Aires Saldanha, perto da praia de Copacabana.

O artista sofreu duas fraturas derivadas da queda e revela agora detalhes do que aconteceu. Sidney Sampaio começou por dizer, ao ‘Domingo Espetacular, da Record, que não se recorda bem desse dia. “O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê”, começou por dizer.

“Eu lembro quando eu caí. O tombo em si foi um susto, porque a primeira dose de adrenalina começou a me trazer de volta. Comecei a sentir uma dor muito forte na coluna, na lombar. Lembro da minha preocupação com as pernas, porque estava com muita dor”, acrescentou.

O ator brasileiro confessou que estava nervoso com a estreia de uma peça e consumiu álcool, vodka, e comprimidos para se acalmar.

Relacionado: