fbpx
Famosos

Shakira terá mandado ‘indireta’ a Gerard Piqué durante jogo do filho

Gerard Piqué, Shakira

Shakira e Gerard Piqué estiveram a assistir, em separado, a um jogo do filho mais velho.

Uma imagem de Shakira está a ser muito partilhada. A cantora e o ex-marido, Gerard Piqué, estiveram a assistir, em separado, a um jogo do filho mais velho.

O processo de separação do casal está para durar e depois de uma reunião entre os dois, com os respetivos advogados, que não chegou a nenhum termo de concordância, a cantora e o jogador de futebol deverão voltar a encontrar-se, mas desta vez no tribunal.

Esta terça-feira, 27 de setembro, Gerard Piqué e Shakira estiveram muito perto de se voltar a cruzar. O ex-casal decidiu ir assistir a um jogo de basebol do filho Milan, de nove anos, que apesar de estarem de costas voltadas, não querem comprometer a relação com as crianças, como refere a revista Hola!.

Ainda assim, e segundo as imagens que circulam pelas redes sociais, Shakira e o ex-companheiro evitaram-se ao máximo, tendo inclusive assistido à partida de basebol em separado. Porém, surgiu agora uma imagem de uma suposta ‘indireta‘ da cantora colombiana que se tornou viral.

Em causa está uma peça de roupa utilizada pela artista. Com um visual muito casual, destaca-se um casaco com um estampado. E é na parte de trás dessa peça, que a cantora tinha uma espécie de ‘faixa’, em tons de laranja vivo, onde se podia ler ‘Keep Back‘, que em português se pode traduzir para ‘Mantém-te Longe‘.

Nas redes sociais, os internautas consideram que se trata de uma ‘dica’ para Gerard Piqué: “A Shakira é tão espirituosa, amo-a. Ela foi ao jogo do filho onde também estava o Piqué e o seu casaco diz para que ele fique longe dela“, pode ler-se no Twitter.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News