fbpx
Famosos

Shakira reage pela primeira vez a música com farpas a Gerard Piqué

Shakira

O novo tema de Shakira já é um sucesso mundial.

Em menos de 48 horas, a nova música de Shakira já é um sucesso mundial, com milhões de visualizações. No Spotify, o tema já foi reproduzido mais de 15 milhões de vezes.

A artista deixou uma mensagem através do Instagram, a propósito do êxito planetário do novo tema, repleto de farpas ao ex-marido, Gerard Piqué. “O que para mim era uma catarse e um desabafo nunca pensei chegar direto ao número um do mundo aos meus 45 anos e em espanhol. Quero abraçar as milhões de mulheres que se revoltam perante as que nos fazem sentir insignificantes“, começou por afirmar.

Mulheres que defendem o que sentem e pensam, e levantam a mão quando discordam, mesmo que outras levantem as sobrancelhas. Elas são a minha inspiração“, garantiu Shakira.

Por fim, destacou: “Esta conquista não é minha, é de todas. Temos de nos levantar 70 vezes 7. Não como nos ordena a sociedade, mas da maneira que nos ocorrer, aquela que nos sirva para seguirmos em frente pelos nossos filhos, pelos nossos pais e pelos que precisam de nós e esperam.

Leia também: Gerard Piqué anuncia acordo com Casio após música de Shakira com indiretas

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News