fbpx
Famosos

Shakira fala sobre as acusações do fisco espanhol: “Devo-lhes zero”

Shakira
Instagram

Shakira quebrou o silêncio e falou sobre as acusações do fisco espanhol. A cantora garantiu que não tem dívidas e as acusações são falsas.

Shakira  foi acusada de fraude fiscal num valor total de 14,5 milhões de euros por alegada fuga aos impostos entre 2012 e 2014. A artista recusou o acordo com o Ministério Público espanhol e, por isso, terá que ir a julgamento e poderá ter de cumprir pena de prisão de 8 anos.

 A cantora já reagiu em entrevista à revista Elle. Shakira garantiu que nesse período não vivia em Espanha e estava a residir nas Bahamas. Por esse motivo, está decidido a lutar “contra o que acredita serem falsas acusações”.  “Devo-lhes zero”, disse.

“Enquanto eu e o Gerard namorávamos, eu estava numa digressão mundial. Passei mais de 240 dias fora de Espanha, por isso não havia maneira de me qualificar como residente. As autoridades fiscais espanholas viram que eu namorava com um cidadão espanhol e começaram a salivar. É evidente que queriam ir atrás desse dinheiro, fosse como fosse”, afirmou.  Shakira garantiu estar inocente e está otimista com o resultado do julgamento.

Leia também: Shakira fala sobre a separação com Gerard Piqué: “Tem sido difícil. Sinto que é um pesadelo…”

 

 

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>