fbpx
Famosos

Shakira e Gerard Piqué tinham problemas sexuais no relacionamento

Gerard Pique Shakira

Shakira está a bater recordes com o tema BZRP Music Sessions #53.

O novo tema de Shakira está a ter um enorme sucesso e é a música latina mais ouvida de sempre, em pouco tempo. A cantora tem batido alguns recordes, mas não é só por este motivo que o nome da artista, e a música, estão a ser tão falados.

É que a polémica em torno da traição de Gerard Piqué, o principal tema de destaque da música, está a ser falado no mundo inteiro.

Contudo, segundo um dos compositores do projeto, a música de Shakira era para ter revelações ainda mais chocantes, relacionadas com o casamento da cantora com o ex-futebolista. O músico Keityn revelou que foi a cantora que escreveu os versos e apenas teve os eu auxilio em algumas rimas. Em entrevista ao Soy 502, o compositor contou que o tema era para ter informações mais “agressivas” que, entretanto, acabaram por ser reduzidas.

Os versos que constavam da versão original, que não chegou a ser lançada, tinham referência a problemas sexuais entre o casal. Um problema de Gerard Piqué “na cama, devido ao stress” e ainda menções a dívidas pendentes do jogador.

Outro verso fazia alusões a uma suposta Doença Sexualmente Transmissível contraída por Piqué. Na altura, a artista  acreditou ter tido origem num caso extra-conjugal.

Leia também: Shakira é vista com ex-jogador do Barcelona numa festa. Adriano Silva Martins explica

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News