fbpx
Famosos

Sexo quatro vezes por semana! Raminhos aceita cumprir o “sonho” de Catarina

Catarina Raminhos, António Raminhos
Instagram

António Raminhos reagiu a uma notícia que dá conta de que Jennifer Lopez exige que o companheiro, Ben Affleck, tenha relações sexuais com ela quatro vezes por semana. Trata-se de um acordo pré-nupcial.

Sabem como se chama um casamento com sexo quatro vezes por semana? Adultério“, escreveu Raminhos nas redes sociais. “Mas mesmo que seja… Quatro vezes por semana e assinou durante quanto tempo? Será que tem outras cláusulas, tipo: direito de empréstimo em caso de não cumprimento ou prémio de jogo por orgasmos múltiplos“, acrescentou.

Na caixa de comentários, Catarina esboçou uma reação. “Eu chamava-lhe um sonho“, atirou.

Depois de o A Televisão ter publicado estes comentários do casal, Raminhos partilhou o nosso artigo e voltou a falar sobre o assunto.

Olha o que foste arranjar, Catarina! Mas ok, eu alinho! Vamos a isto! A ver quanto tempo aguentamos! E registar! E vou fazer diário de bordo: «dia 122, semana 17, as forças começam a faltar… Estamos desidratados e as cãibras sucedem-se»…“, brincou.

Catarina respondeu através da caixa de comentários. E em tom desafiador. “Ah ah ah! Não sei se vamos ter tempo para fazer um diário de bordo“, alertou.

Leia também: Catarina fala sobre 23 anos de união com Raminhos: “Não é fácil estar numa relação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>