fbpx
Famosos

Série sobre Luís Figo está a chegar à Netflix

Luís Figo
Instagram

Luís Figo é o protagonista de “O Caso Figo: A Transferência Que Mudou o Futebol”. O documentário vai chegar à Netflix no dia 25 de agosto e retrata a polémica saída do agora ex-futebolista FC Barcelona para o Real Madrid.

Pela primeira vez, a Netflix terá um português como protagonista de uma série. Trata-se de Luís Figo, antigo futebolista que no verão de 2000 assinou uma polémica transferência do Barcelona para o Real Madrid. O documentário é realizado por David Tryhorn e Ben Nicholas.

Ao centrar-se na transferência e não na carreira de Figo, o filme informa-nos sobre a verdade, a ganância, a moralidade e todo um desporto no processo – este é o nascimento do futebol como um grande negócio amoral sobre noções românticas de lealdade; para não mencionar a história da origem de Florentino Pérez. Tem sido um privilégio fazer este filme e, após o lançamento de ‘Pelé’ no ano passado, estamos entusiasmados por voltar a trabalhar com a Netflix noutra enorme história desportiva“, explicaram David Tryhorn e Ben Nicholas em comunicado.

Leia também: Após rumores de crise no casamento, Luís Figo posa sorridente com a mulher

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News