fbpx

Sérgio Rosado, dos ‘Anjos’, lamenta: “Infelizmente perderam a ‘sua’ muito querida Mariana”

A Televisão
2 min leitura

Sérgio Rosado reagiu com uma nota de pesar pelo ataque ao centro Ismaili, acontecido na passada terça-feira, dia 28, e que tirou a vida a duas mulheres, Mariana, de 24 anos e Farana, de 48.

O músico dos ‘Anjos’ considerou este crime “bárbaro”. “É com profundo pesar e consternação que vos escrevo esta nota que decidi tornar pública, pois de facto os crimes que ontem sucederam no centro Ismaili em Lisboa, foram não somente bárbaros, como profundamente injustificados e incompreensíveis, desde já gostaria de prestar os meus mais profundos e sentidos pêsames às famílias enlutadas e a todos os seus amigos, pela perda dos seus entes queridos”, começou por dizer Sérgio Rosado.

Conheço muito bem a comunidade Ismaelita em Portugal, fomos parceiros de trabalho durante anos (os nossos primeiros Discos foram gravados numa editora pertença da família Jadaugy… que infelizmente perderam ontem, de forma prematura e trágica a “sua” muito querida Mariana), foi também com os nossos parceiros/amigos e alguns deles até como irmãos das famílias: Sacoor, Din, Cassamo, Hassanali, entre muitos outros…, que crescemos e nos tornámos também melhores pessoas e profissionais. Enalteço e agradeço o trabalho comunitário de excelência, muito dele por vezes não visível, que esta comunidade providencia junto daqueles que mais precisam, são um exemplo, obrigado”, acrescentou.

Sérgio Rosado deixa um agradecimento às “forças policiais (PSP)” pela “prontidão e a forma rápida com que chegaram ao local e resolveram a situação”.

Algo na Sociedade Atual vai muito mal, ficam aqui estes dois exemplos trágicos que em cima referi, reergamo-nos e saibamos todos reconhecer que é necessário Repor, Manter e Defender os valores e os princípios basilares, para que possamos viver e proporcionar a quem também nos rodeia, uma Vida com Dignidade. Disse 🤍🙌🏻”, rematou.

Leia também: Nelson e Sérgio Rosado, dos ‘Anjos’, interrompem concerto duas vezes e fãs elogiam: “Atitude implacável”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.