fbpx
Famosos

Sérgio Rosado, dos ‘Anjos’, celebra aniversário do filho e emociona fãs: “O meu coração explodia de felicidade”

Sérgio Rosado, Anjos

Sérgio Rosado dos ‘Anjos’ foi pai pela primeira vez há exactamente 18 anos. O filho mais velho, Ian, atinge a maioridade este sábado, 17 de abril e o músico destacou a data nas redes sociais.

Sérgio Rosado dos ‘Anjos’ foi pai pela primeira vez há precisamente 18 anos. O filho mais velho, Ian, celebra este sábado, dia 17, o seu aniversário e a data foi destacada pelo pai ‘babado’.

“Feliz aniversário, filho. Nem acredito que já se passaram 18 anos desde o dia em que te cortei o cordão umbilical e que te abracei pela primeira vez, o meu coração quase explodia de felicidade. É nostalgia aquela que sinto, mas também imensa alegria ao recordar todos estes anos, todos os momentos vividos”, começou por dizer.

“Hoje entras na maioridade, já és um homem feito! Não importa a idade que tenhas, será sempre o nosso menino. Amo-te muito. Desejo que sejas muito feliz e que esta tua caminhada pela vida continue repleta de amor, alegria, saúde e sucesso. Nunca percas a ilusão dos sonhos e que saibas lutar por eles, que sejas sempre um homem justo, honesto e paciente. Parabéns, filho”, concluiu.

Leia também: Fernanda Serrano mostra “primeiro dia de praia”

De recordar que Sérgio Rosado e a mulher, Andreia Nascimento, são ainda pais de uma menina, Iara.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News