fbpx
Famosos

Sérgio Conceição lamenta morte de Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues: “Abraço eterno”

Sérgio Conceição, Sandro Lima
Instagram

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, recorreu às suas redes sociais esta segunda-feira, 9 de agosto, para lamentar a morte de Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, que faleceu aos 24 anos, vítima de leucemia.

Sérgio Conceição, o treinador do Futebol Clube do Porto, recorreu às suas redes sociais no dia em que se soube da triste notícia da morte de Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, para lamentar o falecimento do jovem de 24 anos que estava a lutar contra uma leucemia.

É com a maior dor do Mundo e Saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti meu AMOR. Agora és um anjo. Hoje o céu está em festa e nós aqui ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre. Vais ser sempre o nosso maior AMOR“, escreveram os familiares do jovem anunciando a sua morte esta segunda-feira, dia 9 de agosto.

O treinador do clube de Sandro publicou uma fotografia com o jovem e recordou: “No meu gabinete no Dragão tive o prazer de conhecer um rapaz com os verdadeiros valores Porto… Corajoso, lutador, determinado e com uma enorme paixão pelo FC Porto, pela família… Pela vida! Abraço eterno“.

Veja aqui a publicação de Sérgio:

Leia também: Primeira Pessoa: Sérgio Conceição é o convidado de Fátima Campos Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News