fbpx
Famosos

Serginho sobre polémica com Olivia Ortiz: “Nunca fomos amigos…”

Serginho, Olivia Ortiz
Redes sociais

Serginho esteve à conversa com Marta Cardoso no ‘Maluco Beleza’, onde falou sobre a polémica com Olivia Ortiz e a saída da TVI.

Serginho, ex-comentador da ‘Crónica Social’ d0 extinto ‘Você na TV’, esteve à conversa com Marta Cardoso no ‘Maluco Beleza’, o podcast de Rui Unas. Durante a entrevista fez algumas revelações sobre a sua saída da TVI.

Questionado sobre a polémica em que esteve envolvido com a apresentadora Olivia Ortiz, o cronista contou: “Nunca fomos amigos, fomos colegas de trabalho. (…) Na crítica que eu lhe fiz, lembro-me perfeitamente, porque era notícia num site qualquer ‘Olivia Ortiz deslumbra em biquíni’. E eu passei a notícia, ‘Olhem-me só para este corpo’ e depois rematei: ‘Com um corpo destes, talento para quê?’.

E não disse mais nada. As interpretações cada um tira as que quer“, atirou.

A Olivia, presumo eu na altura, terá achado que eu de, alguma forma, estava a pôr em causa o seu talento. Cada um tira as suas próprias interpretações“, continuou. “Se foi com esse sentido que eu fiz o comentário? Não sei…“, brincou Serginho, que fez com que Marta soltasse uma boa gargalhada.

Fiz uma brincadeira com ela? Fiz. Quantas vezes não brinquei comigo próprio? Que são imensas vezes que eu me dou à morte…“, afirmou.

Leia também: Serginho quebra silêncio sobre saída da TVI e arrasa Felipa Garnel: “Estava a ser vítima de bullying”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News