Famosos

Será esta a madrinha de Archie?

Reprodução Instagram

Os duques de Sussex celebraram o batismo do primeiro filho, Archie, este sábado, numa cerimónia privada que contou com cerca de 25 amigos e parentes próximos.

O casal, desde cedo, revelaram que a identidade dos padrinhos do bebé seria privada. No entanto, surgiram muitas suposições, estando na lista de hipóteses Jessica Mulroney e Jake Warren.

Este sábado, a chegada de uma convidada ao castelo de Windsor fez aumentar o leque de escolha. Trata-se de Tiggy Legge-Bourke, ama de William e Harry nos anos 90.

A mulher de 54 anos deixou o cargo em 1990 quando trocou alianças com o antigo oficial da marinha britânica Charles Pettifer. Bourke começou a trabalhar para a família quando Carlos e Diana estavam a separar-se, tendo dado um grande apoio aos príncipes.

“Harry mal podia esperar para apresentar Meghan a Tiggy”, revelou uma fonte à revista ‘HELLO!”, na altura. “Apesar de as duas mulheres serem muito diferentes, deram-se muito bem,” continuou.

“Ela [Tiggy] é uma pessoa muito importante na vida de Harry, quase como uma figura maternal, visto que tomou conta de Harry quando a princesa Diana morreu”.

ATV News